Minha conta
    Concurso de Críticas: Conheça o autor do melhor texto sobre Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba

    Aventura foi a estreia única da semana passada.

    Na última quinta-feira, primeiro dia de 2015, apenas um filme estreou nos cinemas: Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba. Novamente sob direção de Shawn Levy, a aventura leva Larry Daley (Ben Stiller), o filho Nick (Skyler Gisondo) e alguns amigos até Londres, onde o grupo tentará encontrar uma solução para o problema que atinge a placa mágica de Ahkmenrah. O longa foi o destaque da semana no Concurso de Críticas do AdoroCinema. Hora do resultado!

    O autor da crítica escolhida é... Cap G. Parabéns, Cap! Para receber o seu prêmio especial entre em contato com a nossa equipe através do e-mail “promocao@adorocinema.com”, colocando no assunto “Concurso de Crítica – (Uma Noite no Museu 3)”.

    Palavras dele:

    Em dado momento do filme, Jedediah e Octavius entram numa sequência de ação onde, devido ao seu tamanho mínimo, enfrentam um obstáculo incrível para eles, mas que a câmera mostra como algo banal. Foi assim no primeiro filme, foi assim no segundo. E isso exemplifica, de forma básica, Uma Noite no Museu 3. [...] A diferença aqui é que os roteiristas resolveram misturar os dois filmes anteriores para gerar este novo. Temos os problemas entre pai e filho que vimos no primeiro filme, a viagem para um museu diferente, para trazer novos personagens, e muitas piadas recicladas e repetidas. A sorte é que, por mais que seja uma repetição, o filme ainda consegue manter um funcionamento interessante ao mudar o ritmo das coisas. A ação é bem menor e não há uma grande aura de aventura, pois esta foi diluída com um pouco de drama e a comédia usual da série. Também não há um real vilão, o que tira o foco do filme em uma batalha ou disputa para então focar nas relações entre o vigia Larry e seus amados amigos de cera.

    Nota 3. Leia a crítica completa.

    Na média os leitores do AdoroCinema consideraram o filme “ótimo”. Outros destaques:

    "O interessante desse longa é a nova locação, a qual garante novidade para a aventura - e isso é ótimo. A história é simples e tem ritmo acelerado, com muitas cenas de perseguição, combates e momentos cômicos para envolver as crianças." - Junior S.

    "Com uma cena final emocionante e uma hilária participação especial, 'Uma Noite No Museu 3', é surpreendentemente bom, e faz jus ao nome de Robin Williams em uma de suas últimas aparições. A Magia Nunca Acaba!" - Hmb

    "Não é um filme 'intelectual', é claro, mas as cenas da Rebel Wilson e o adeus do lendário Robin Williams (que poderia ter uma despedida mais honrosa nas telonas), aliviaram o fraco roteiro." - Marcelo C.

    Uma Noite no Museu 3 continua em cartaz. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top