Minha conta
    Robert Downey Jr. está entre os apresentadores do Globo de Ouro 2015

    Salma Hayek, Kevin Hart e Kate Hudson também irão apresentar prêmios na festa, que conta com Tina Fey e Amy Poehler.

    Tina Fey e Amy Poehler, mestres de cerimônia do Globo de Ouro 2015 pela terceira e última vez, terão grandes companhias na apresentação da premiação.

    O jornal Los Angeles Times divulgou com antecedência o nome de quatro atores que irão apresentar prêmios no evento, que será realizado em Beverly Hills, California, e será televisionado para o mundo inteiro no próximo dia 11 de janeiro. Na lista estão os atores Robert Downey Jr., Kate Hudson, Salma Hayek e Kevin Hart. A relação completa de co-apresentadores será divulgada em breve pela Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood, organização responsável pelo Globo de Ouro.

    A edição de 2015 do Globo de Ouro traz  BirdmanBoyhood - Da Infância à JuventudeA Teoria de Tudo Selma e O Jogo da Imitação entre os principais destaques nas categorias cinematográficas. Entre as séries de TV os destaques são Fargo e True Detective.

    Em 2014, a transmissão do Globo de Ouro alcançou a maior audiência em 10 anos e a organização do premiação planeja superar a o retrospecto do ano passado.

    Os premiados no Globo de Ouro sinalizam quem são os fortes concorrentes ao Oscar. Nos últimos 30 anos, 21 dos vencedores do Oscar de melhor filme faturaram também o prêmio de melhor filme (drama ou comédia/musical) no Globo de Ouro. O Oscar 2015 terá seus indicados anunciados no dia 15 de janeiro. A premiação está marcada para o dia 22 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top