Minha conta
    Retrospectiva 2014: os LEITORES mais participativos do AdoroCinema

    E vocês aí achando que a gente não lê o que vocês escrevem, né? Francamente...

    Para encerrar 2014, a gente resolveu fazer uma singela homenagem aos leitores mais participativos do AdoroCinema durante o ano – e a ideia é fazer disso uma tradição. Assim, encomendamos ao nosso supertécnico Gabriel Sanches uma pesquisa dos dez perfis mais comentadores desse humilde site (nem nós da redação temos acesso à ferramenta) e o resultado você confere abaixo. Continuem assim e quem sabe Papai Noel não é mais generoso no próximo ano :0

    10. bjames

    Fã da trilogia O Hobbit e do episódio clássico de Chaves em Acapulco, nossa leitora bjames não gostou do resultado do VideoFight das Animações, mas se empolgou quando a carta de Hogwarts chegou (Universidade da Califórnia oferece curso sobre Harry Potter): “Nunca quis tanto fazer um curso!”. A gente ainda paga sua passagem.

    9. Ivan Souza

    Ivan Souza é um crítico nato: “temos um suspense morno, que anda devagar até o seu fim, E parece que quando irá acontecer algo interessante, não acontece”, cravou sobre Dormindo Com o Inimigo. Mas ele aprovou a atuação de Sandra Bullock em Enquanto Você Dormia: “Sandra Bullock está radiante nessa época. Ela mais uma vez consegue divertir em um papel em que ela sempre se dá bem. Meio louca e indecisa”. A gente ainda te contrata.

    8. ƬΞℛℛθℛ

    Fã de... terror, ƬΞℛℛθℛ é o cara quando alguém precisar de alguma dica do gênero. Mas ele também sabre opinar sobre outros tipos de filme. E com humor, como foi o caso de As Tartarugas Ninja: “Destruíram minha infância, que filme ruim, roteiro fraco, piadas sem graça, parecia que tava assistindo April O'Neil: O Filme do que As Tartarugas Ninja”. Hahahahaha.

    7. Annony / Paige

    Outro que tem um humor sarcástico que a gente aprecia. Sobre o questionamento do leitor SANDRO a respeito da ausência do “Thor” na lista dos 10 atores mais lucrativos de 2014, Annony / Paige não perdeu o timing: “Deve estar defendendo Asgard...”. Na notícia sobre a mudança de data de Sniper Americano, ele opinou: “Incrível como Bradley Cooper vem melhorando suas atuações em seus filmes, assim como Matthew Mcconaughey vem fazendo. (Paul Rudd ainda dá tempo!)”. Hahahahaha.

    6. Andrew Garfield

    Nosso leitor famoso mais assíduo, Andrew Garfield é o cara. E tira onda. Na enquete do filme mais aguardado de 2015, ele tascou: “Antes de votar eu já sabia que o primeiro colocado era Os Vingadores. Se esse filme é tão esperado mesmo sem mim, imagina comigo né gente?”, trollou. E não é que o cara vive de papo com Gwen Stacy...?

    5. Roxy

    Ela sabe tudo de HQ (prefere o Joseph Gordon-Levitt como Sandman, ouviu, Neil Gaiman?!), acha que o vestido da nova Cinderela poderia ter um tom de azul mais claro e provavelmente está ouvindo “What Is Love”, de Rio 2, nesse momento. Ela é Roxy, nossa quinta leitora mais participativa em 2014. E, Roxy, a gente espera que a vida tenha recuperado o sentido depois do fim do casamento do Tim Burton com a Helena Bonham Carter. Confia que 2015 será melhor!

    4. Carla (Mulher Maravilha)

    Já a Carla tem um perfil privado. Mas a gente vai revelar a identidade secreta dela para o mundo todo: ela é a Mulher Maravilha, gente! (Sabemos que você é apaixonada por livros e super-heróis. Rá!). Obrigado pela participação ao longo desse ano todo, Carla!

    3. Barbara Martins

    Barbara Martins participou de uma promoção nossa e ganhou ingressos para acompanhar a pré-estreia de Transformers: A Era da Extinção no início do ano. Chegando lá, a gente assustou a menina. Quando ela chegou, eu e o Francisco Russo praticamente pulamos na frente dela: “Então, você é a Barbara?!” – ela arregalou um olhão na hora. Barbara, somos seus fãs. O bronze de 2014 é seu.

    2. La Petit Queen

    Porque a vice-liderança ninguém tira de La Petit Queen – uma vez conhecida como Marl Petit. Ela não é só uma das leitoras mais participativas do AdoroCinema, como também é uma das mais carinhosas. Então, toma nosso carinho de volta, Petit: <3 <3 <3

    1. Gwen Stacy

    E, na primeiríssima posição, ela, que tem curiosidade de ver um espírito com os próprios olhos (mas morre de medo); que pensou que o Michael Douglas estivesse acabado (mas mudou de idéia); que ainda não sabe se o Chapolin Colorado vai entrar para o time dos Vingadores ou para a Liga da Justiça; ela, que também acha que é legal riscar; a mundialmente famosa Gwen Stacy!!! Obrigado por estar tão perto, afinal, como bem disse Barbara Martins: #SomosTodosRedeSocialDoAdorocinema.

    Um ótimo Ano Novo para vocês - e para todos os demais leitores do AdoroCinema. Quem sabe a gente não se vê na lista de 2015?!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top