Minha conta
    Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba é a única estreia da semana

    Primeiro dia do ano traz apenas uma novidade aos cinemas.

    O ano de 2015 começou bem devagar, ao menos no que se trata de número de estreias nas telonas. A comédia Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba é o único lançamento desta quinta-feira dos cinemas brasileiros. O terceiro filme da franquia de aventura e fantasia voltada para o público familiar traz Ben Stiller interpretando o guarda noturno Larry Daley mais uma vez. Ele descobre que a mágica que faz com que tudo que está exibido no Museu Americano de História Natural de Nova York ganhe vida durante a noite está ameaçada. Para manter a mágica ativa e evitar que seus amigos de todas épocas, lugares e culturas sejam condenados a uma eternidade inanimada, Daley viaja até o Museu Britânico em busca de uma solução.

    A comédia é um dos últimos trabalhos no cinema do saudoso ator e humorista Robin Williams, que faleceu em agosto de 2014. Ele interpreta o ex-presidente dos Estados Unidos. O elenco do filme conta ainda com Owen WilsonSteve CooganRicky GervaisRebel WilsonBen KingsleyMickey Rooney (que morreu em abril de 2014) e Dan Stevens. A direção é de Shawn Levy.

    Apesar de ser a única estreia deste dia primeiro de janeiro, o novo Uma Noite no Museu não é, obviamente, o único filme em cartaz no Brasil. Alguns dos principais longas-metragens em exibição no circuito nacional de cinemas são o épico O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, a animação Operação Big Hero, a comédia Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel, o épico bíblico  Êxodo: Deuses e Reis, a comédia A Noite da Virada o drama/ação Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira a opinião da crítica do AdoroCinema e o trailer de Uma Noite no Museu 3 - O Segredo da Tumba abaixo:

    "A direção de Shawn Levy é pouco inspirada. O filme também não brilha nos quesitos técnicos, como som, mixagem e fotografia. Os efeitos especiais são bons, mas não oferecem nada de novo. Se você é fã dos dois filmes anteriores, é capaz de se divertir. Se já não gostava, não vai encontrar atrativos diferentes aqui." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top