Minha conta
    Morre Christine Cavanaugh, dubladora de Dexter, Babe e Chuckie, de Rugrats

    A atriz faleceu no dia 22 de dezembro, aos 51 anos. A causa de morte não foi revelada.

    Para tristeza geral, a morbidez de 2014 no mundo das artes segue até os seus últimos instantes.

    Christine Cavanaugh, atriz norte-americana que fez sucesso como dubladora dos personagens principais do filme Babe, o Porquinho Atrapalhado e da série animada O Laboratório de Dexter, além de ter emprestado sua voz ao adorável Chuckie, de Rugrats - Os Anjinhos, morreu no último dia 22 de dezembro, aos 51 anos. Segundo o TMZ, a causa de sua morte ainda é incerta.

    A atriz trabalhou consistentemente nos anos 90 e, de acordo com o Los Angeles Times, interrompeu sua carreira muito precocemente, em 2001, a fim de se dedicar mais à família – embora, curiosamente, ela nunca tenha tido filhos. Com a aposentadoria, a atriz deixou seus muitos trabalhos na TV vagos, sendo substituída em Rugrats, por exemplo, por Nancy Cartwright, famosa por emprestar sua voz a Lisa em Os Simpsons.

    O currículo de Christine Cavanaugh como dubladora inclui personagens de Aladdin, As Meninas SuperpoderosasDarkwing Duck, The Critic e The Wild Thornberrys. A atriz também apareceu na TV em participações nas séries The X-Files, Cheers e ER, conhecida no Brasil como Plantão Médico.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top