Minha conta
    Filme vaiado de Ryan Gosling não será lançado nos cinemas

    Lost River, dirigido e roteirizado pelo ator de Drive, foi execrado no Festival de Cannes 2014. Saoirse Ronan e Christina Hendricks integram o elenco.

    Depois de ser vaiado no Festival de Cannes e receber péssimas críticas da imprensa especializada, o filme Lost River, que marca a estreia de Ryan Gosling na direção, não será lançado nos cinemas dos Estados Unidos. O longa-metragem de suspense e fantasia será apresentado ao público apenas nos formatos domésticos (DVD, Blu-Ray e VOD).

    Conhecido por seus papéis como ator em Diário de uma Paixão, Namorados para Sempre, Drive e Amor a Toda Prova, Gosling se aventurou como diretor e roteirista em Lost River pela primeira vez em sua carreira. O filme narra a história de uma mãe solteira (Christina Hendricks) com problemas financeiros que embarca numa espiral sombria quando busca abrigo em uma casa de shows dedicada ao mundo macabro. Enquanto isso, um de seus filhos (Iain De Caestecker) vaga pela cidade com sua amiga (Saoirse Ronan).

    O crítico Francisco Russo, do AdoroCinema, assistiu ao filme na mostra Un Certain Regard em Cannes explicou o que fez o filme ser tão rejeitado: "Gosling incorreu em um erro comum em diretores de primeira viagem: a obsessão em produzir imagens estilizadas, na tentativa de exibir uma estética "revolucionária" na sétima arte - ou simplesmente mostrar o quanto pode ser cult, no pior sentido do termo. Com isso, seu Lost River é repleto de cenas emblemáticas que nada dizem, com direito a câmera desfocada e até invertida e litros e mais litros de sangue. Sim, pois a trama rocambolesca envolve um número 'cômico' envolvendo sadismo, onde a personagem de Eva Mendes é morta de variadas formas em cima de um palco."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top