Minha conta
    AdoroCinema deseja feliz Ano Novo 2015!

    Adeus, ano velho... Feliz ano novo...

    2014 está quase indo embora. Ano de Copa do Mundo, eleições e muitos, mas muitos filmes. Foram 52 semanas intensas, nas quais o AdoroCinema trouxe a você o que melhor aconteceu na sétima arte e também nas séries. Aliás, nossa seção voltada para a telinha acaba de completar um ano de vida!

    2014 foi também um ano de mudanças. Nossa equipe cresceu, trocamos de casa (mas continuamos no Rio de Janeiro!), apresentamos novidades. Playlists, slideshows e VideoFights passaram a ser figurinha carimbada por aqui, incrementando o relacionamento com os leitores. Misturamos futebol e a sétima arte com a Copa do Cinema, lançamos nosso canal de VOD (Video on Demand) e ainda o aguardado aplicativo iOS (e demos uma boa atualizada no Android).

    Entrevistamos Russell Crowe, Patrick Stewart e James McAvoy, Michael Bay, The Rock, Stephen Daldry, Michael Keaton, Isabelle Huppert, Jean-Pierre Jeunet, Wagner Moura (duas vezes!), Rodrigo Santoro (duas vezes!), Leandro Hassum (duas vezes!), Selton Mello, José Padilha, Tony Ramos e tantos outros diretores e atores. Fomos aos cinemas atrás da opinião dos espectadores com o AdoroEstreia. Estivemos nas grandes pré-estreias de Los Angeles com o AdoroHollywood. Comparecemos a três Comic-Cons, a de San Diego e duas em São Paulo, e ainda aos festivais de Cannes, Veneza e Toronto.

    Prestigiamos o cinema brasileiro com críticas, notícias, entrevistas e nossa presença nos festivais de Gramado, Brasília, Paulínia, Rio, Mostra de São Paulo, Cine PE, Cine Ceará, Cinerama.BC, Guarnicê, Semana dos Realizadores, Rio Festival Gay de Cinema, Búzios Cine Festival, FICA, Vitória e Tiradentes. #adorocinemaemtodolugar , lembra?

    Como vocês podem ver, 2014 foi um ano de muito trabalho, mas também muito prazeiroso. Não apenas pelo crescimento do AdoroCinema como um todo, mas também pela sua participação. Sim, você mesmo, que está lendo esta mensagem. Para quem você acha que ralamos tanto, dia após dia?

    Diante disso, proponho um brinde. A tudo que aconteceu neste ano quase encerrado, à toda a equipe que faz do AdoroCinema uma realidade, a você. Que o novo ano venha com muita alegria e prosperidade, para todos nós.

    E não se esqueça: em 2015, o AdoroCinema completa 15 anos. Estamos apenas começando...

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top