Minha conta
    Emily Blunt revela ter recusado dois grandes papéis do Universo Marvel: Peggy Carter e Viúva Negra

    Por outro lado, a atriz britânica negou que tenha sido convidada para interpretar a Capitã Marvel.

    Em entrevista promocional do filme Caminhos da Floresta, Emily Blunt negou que tenha sido convidada a interpretar a Capitã Marvel no cinema. Porém, nessa mesma conversa com o site Vulture, a atriz britânica revelou que recusou outros dois papéis importantes no Universo Cinematográfico Marvel: Peggy Carter e Viúva Negra.

    "Ninguém me ofereceu o papel oficialmente", começou Blunt, sobre o papel da Miss Marvel. "É algo bem não oficial. Acho que é uma escalação de fã, o que é sempre muito legal. Mas nada oficial foi oferecido, isso é certo". Finalizando o tópico, a atriz lembrou um episódio quase trágico para justificar sua possível contratação: "Se eu conseguir o papel, agradeça a Meryl por isso", brincou Blunt, sobre o repercutido salvamento à lenda Meryl Streep nos sets de Into The Woods.

    Dito isso, Emily Blunt foi perguntada sobre ofertas passadas da Marvel, confirmou ter recusado interpretar a Viúva Negra em Os Vingadores e a agente Peggy Carter em Capitão América, e explicou: "Nunca era o momento certo, na verdade, e não deu para encaixar na minha agenda esses dois [papéis]". Por fim, ela demonstrou elegância para com as Scarlett Johansson e Hayley Atwell: "É sempre difícil tocar nesse assunto, pois não é justo com as atrizes que terminaram com os papéis. Apenas não era o momento certo."

    E então, o que acha de Emily Blunt não ter aceitado os papéis? Preferia tê-la visto interpretando a Viúva Negra ou Peggy Carter? Especulações à parte, o público brasileiro verá a bela atriz britânica, com certeza, a partir do dia 29 de janeiro, em Caminhos da Floresta.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top