Minha conta
    Richard Linklater diz que seu próximo filme tem conexões com Boyhood

    Comédia That’s What I’m Talking About também foi definida como "sequência espiritual" de Jovens, Loucos e Rebeldes, de 1993.

    Depois de revelar que cogita realizar uma sequência para o aclamado drama Boyhood - Da Infância à Juventude - que foi rodado ao longo de 12 anos e acompanha processo de envelhecimento e amadurecimento de um garoto e sua família -, o diretor Richard Linklater afirmou que o filme terá conexões com seu próximo trabalho. 

    O cineasta comentou o tom da comédia That's What I'm Talking About, cujas filmagens foram encerradas recentemente. No passado, Linklater já se referiu ao filme como uma "sequência espiritual" de Jovens, Loucos e Rebeldes, longa de 1993, dirigido e roteirizado por ele, cuja trama acompanha o último dia de aula de estudantes de ensino médio em 1976.

    "Bem, eu acho que o termo 'espiritual' me deixou fora do eixo. Eu terminei as filmagens [de That's What I'm Talking About] recentemente e percebi que não tem nada a ver com Jovens, Loucos e Rebeldes além de se passar quatro anos depois [no ano de 1980], quando um dos personagens mais novos vai para a faculdade. É um filme de festa. É sobre o começo dos estudos, não sobre o fim do ano letivo. Eu acho que é bem pessoal ou autobiográfico, mas também é uma continuação de Boyhood, acredite ou não. Eu não sei se um filme pode ser uma sequência para dois filmes diferentes, mas ele começa onde Boyhood termina", analisou Linklater em entrevista ao site Creative Screenwriting.

    That's What I'm Talking About conta com Ryan Guzman, Zoey Deutch, Jessi Mechler e Adriene Mishler no elenco. O filme estreia em 2015 nos Estados Unidos, ainda sem data específica.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top