Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Operação Big Hero combina o melhor da Disney e da Marvel, dizem blogueiros

    Nossos parceiros aprovaram esta aventura divertida e emocionante.

    Apesar das festas de fim de ano, alguns Amigos do AdoroCinema tiveram tempo de ir ao cinema e escrever um texto sobre Operação Big Hero, a primeira animação combinando uma história da Marvel com a equipe de animação da Disney. O resultado foi uma porção de elogios dos blogueiros, dizendo que a produção é divertida, comovente e excelente nos aspectos técnicos. A média das notas dos nossos parceiros foi de 4,1/5, praticamente idêntica à nota de 4/5 da crítica do AdoroCinema.

    E você, já foi ver essa história nos cinemas? Já conheceu o tão falado e fofo robô Baymax? Não deixe de publicar a sua opinião na página do filme

    Ah! E Por Falar Nisso...: "A animação faz uso do melhor que cada estúdio tem a oferecer. A tradição da Disney, o apuro técnico da Pixar e o bom humor da Marvel, além é claro da criatividade dos três estúdios unidos. [...] O que importa é a forma que a história é apresentada, com bom humor, e ritmo acertado entre os momentos dramáticos, cômicos e de ação".

    Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 4,5/5. 

    CineTVWorld: "Os personagens - em especial, os amigos de Tadaschi e de Hiro - são maravilhosos e muito divertidos, o que rende cenas, diálogos e gags visuais competentes. [...] O universo de Operação Big Hero não é tão badalado quanto o de outras aventuras 'marvelianas'. Contudo, é tão astucioso, divertido, inspirado e (eu diria até mais) inteligente quanto o de qualquer outra produção do gênero".

    Leia a crítica completa, escrita por Júlio Cézar Rodrigues. Nota: 4,5/5.

    EsporteNerd: "Destes 3 últimos filmes lançados pelos estúdios do Mickey este foi o que achei mais fraco [... Mas Operação Big Hero traz] uma animação interessante, um roteiro 'divertido', uma boa direção. Teremos cenas engraçadas, emoção e ação. Baymax é um robô muito carismático, que nos trará muito alegria durante o longa".

    Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 3,5/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top