Minha conta
    Chris Pine não acredita em sequência de Operação Sombra - Jack Ryan e se diz arrependido pelo filme

    Ator de Caminhos da Floresta e Star Trek não hesitou em se dizer decepcionado pelo resultado de Operação Sombra.

    Chris Pine expressou sua decepção com o filme Operação Sombra - Jack Ryan em entrevista ao site Moviephone. O ator que estrelou a mais recente adaptação para os cinemas dos livros do autor de suspenses de espionagem Tom Clancy afirmou que uma sequência não deve acontecer porque o desempenho financeiro do filme foi muito aquém do esperado. "Eu acho que nós não fizemos dinheiro suficiente para que isso [uma continuação] aconteça", afirmou o ator, que deu vida ao agente de elite que dá nome ao filme, que foi dirigido por Kenneth Branagh.

    Pine ainda adotou uma postura bastante crítica ao avaliar a qualidade da produção. "Não ter feito o filme da maneira totalmente certa é um dos meus mais profundos arrependimentos. É uma grande franquia e, mesmo que eu eu não esteja presente, espero que ela ganhe um novo filme. Eu amo o gênero de espionagem. Eu espero que façam filmes novamente com uma grande história", disse o ator, que estava divulgando o musical da Disney Caminhos da Floresta, onde interpreta o Príncipe da Cinderela.

    Operação Sombra - Jack Ryan custou US$ 60 milhões aos estúdios produtores e rendeu US$ 135 milhões nas bilheterias mundiais, o que pode ser considerado um resultado apenas modesto. O longa-metragem foi avaliado como bom ou mediano pela crítica especializada.

    O personagem Jack Ryan já foi interpretado por Alec Baldwin, Harrison Ford e Ben Affleck. Ele marcou presença nos filmes Caçada ao Outubro Vermelho (1990), Jogos Patrióticos (1992), Perigo Real e Imediato (1994) e A Soma de Todos os Medos (2002). Com tantas adaptações assim, é improvável que Hollywood desista da franquia de vez.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top