Minha conta
    Richard Linklater não descarta uma sequência para Boyhood

    O filme, em cartaz nos cinemas brasileiros, é um dos principais candidatos ao Oscar 2015.

    Presente em várias listas de melhores do ano, incluindo a do AdoroCinemaBoyhood - Da Infância à Juventude é apontado como um dos principais candidatos ao Oscar 2015. Muito graças à proposta do longa-metragem, que acompanha a vida de um garoto ao longo de 12 anos - tudo em tempo real, mostrando seu crescimento na telona. Questionado se o filme poderia ganhar uma continuação, retratando outras fases da vida do jovem Mason, o diretor Richard Linklater não descartou a ideia.

    "Tem um tipo de universo paralelo que criamos com estes personagens fictícios", disse em entrevista à revista Empire. "Nunca se sabe. Os vinte anos são uma fase interessante. Há uma série de fases do desenvolvimento não apresentadas pelas quais você passa. Se você pensa na representação no cinema, é geralmente faculdade, formatura, você se casa, tem filhos... Mas os vinte podem ser esta Terra do Nunca em que se está tentando entender quem você é. Então pode ser que tenha algo, mas não sei. É cedo demais!"

    Indicado a cinco categorias no Globo de Ouro e em três no Screen Actors Guild Awards, Boyhood foi exaltado pela crítica do AdoroCinema. Logo abaixo você pode conferir um vídeo especial sobre como foram os 12 anos de filmagens de Linklater e sua equipe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top