Minha conta
    Star Trek 3 ganha data de estreia

    Próximo filme da série Jornada nas Estrelas será dirigido por Justin Lin.

    Um dia após o anúncio de que Justin Lin será o diretor de Star Trek 3, a Paramount Pictures divulgou a data de lançamento do longa-metragem: 8 de julho de 2016. A estreia ocorrerá dois meses antes do 50º aniversário da série Jornada nas Estrelas, que será comemorado em 8 de setembro.

    Com isso, a produção do longa-metragem retorna à proposta original após um período de instabilidade. A Paramount sempre quis lançar Star Trek 3 em 2016, como meio de comemorar os 50 anos da série, mas teve que lidar com a saída de Roberto Orci do projeto. O roteirista de Star TrekAlém da Escuridão - Star Trek seria o diretor da nova aventura da Enterprise, mas deixou o posto devido a desentendimentos com o estúdio.

    Responsável por quatro filmes da série Velozes & Furiosos (do terceiro ao v), Justin Lin ainda buscava um grande projeto após deixar a série. Por mais que tenha sido confirmado na sequência de O Legado Bourne, o longa-metragem jamais recebeu sinal verde para ser produzido. Seu único trabalho confirmado era na segunda temporada da série True Detective, onde dirigirá dois episódios.

    Vale lembrar que Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, Karl Urban, John ChoAnton YelchinAlice Eve estão confirmadíssimos no elenco de Star Trek 3.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top