Minha conta
    Grandes Olhos, novo filme de Tim Burton, tem estreia antecipada no Brasil

    Longa-metragem com Amy Adams e Christoph Waltz chega aos cinemas brasileiros no final de janeiro.

    Boa notícia para os fãs brasileiros de Tim Burton. O filme Grandes Olhos, mais recente trabalho do cultuado cineasta, teve a estreia antecipada no Brasil em uma semana. O drama biográfico agora irá despontar nas telonas no dia 29 de janeiro de 2015.

    O filme, baseado em fatos reais, traz incrível história da pintora Margaret Keane, interpretada por Amy Adams. A aritsta foi responsável por produzir um dos trabalhos mais impactantes e lucrativos dos anos 1950 nos Estados Unidos: Quadros de crianças com emblemáticos olhos gigantes. Entretanto, suas representações das janelas da alma abriram as portas para o sucesso de seu marido Walter Keane, interpretado por Christoph Waltz. Ele assumiu a autoria do trabalho da esposa porque dizia que assim os quadros teriam mais credibilidade. "As pessoas não compram arte de mulheres", afirma Walter no trailer do filme. Entretanto, o peso da mentira e a falta do reconhecimento merecido fazem Margaret entrar em uma imensa disputa para provar que é a verdadeira artista por trás das icônicas telas.

    Grandes Olhos já recebeu três indicações ao Globo de Ouro:  Melhor Ator - Comédia ou Musical (Christoph Waltz), Melhor Atriz - Comédia ou Musical (Amy Adams) e Melhor Canção Original (Lana Del Rey – "Big Eyes").

    O elenco de Grandes Olhos conta ainda com Krysten RitterDanny HustonJason SchwartzmanTerence Stamp e James Saito.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top