Minha conta
    Will Smith e Margot Robbie são golpistas entre tapas e beijos no novo trailer de Golpe Duplo

    Filme dos mesmos diretores de Amor a Toda Prova traz Rodrigo Santoro no elenco.

    O filme Golpe Duplo ganhou um novo trailer, que mostra as idas e vindas de Will Smith e Margot Robbie, que interpretam uma dupla de golpistas. Smith é Nicky, um experiente trapaceiro que inicia a bela Jess, vivda por Robbie, na arte da enganação.

    "Eu sei que você está fazendo algo grande. Eu quero participar", diz ela. Os dois iniciam uma jornada juntos, mas acabam se apaixonando, o que complica a situação deles quando eles planejam um grande golpe contra o dono de uma empresa de carros, vivido pelo brasileiro Rodrigo Santoro. "Não há espaço para o coração neste jogo, senão você morre", reflete Nicky.

    O trailer explora a tensão romântica/sexual entre os protagonistas e antecipa um pouco das enrascadas em que eles irão se envolve. O vídeo é embalado por duas canções clássicas: "I Put A Spell On You", por Jeff Beck & Joss Stone, e "It's A Man's Man's Man's World", de James Brown.

    O filme tem direção e roteiro de Glenn Ficarra e John Requa, dupla responsável por Amor a Toda Prova e O Golpista do Ano.

    A estreia de Golpe Duplo está marcada para o dia 26 de fevereiro de 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top