Minha conta
    Bilheterias Brasil: A Noite da Virada não incomoda O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

    O fim da nova trilogia de Peter Jackson permanece na liderança pela segunda semana.

    Como já se esperava, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos não teve dificuldade para se manter no topo das bilheterias brasileiras, pela segunda semana consecutiva. O fim da trilogia de Peter Jackson levou mais 542 mil pessoas aos cinemas, somando 2,3 milhões de espectadores desde o lançamento. A melhor estreia foi a comédia nacional A Noite da Virada, em segundo lugar, com 132 mil espectadores. O filme superou por pouco Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, que em sua quinta semana nos cinemas, conquistou mais 124 mil espectadores.

    O top 5 foi completado por dois filmes com boa sustentação: a comédia Debi & Loide 2 (92 mil espectadores) perdeu apenas 38% de seu público em relação à semana anterior, enquanto o filme de terror Ouija - O Jogo dos Espíritos (79 mil espectadores) registrou queda de 35%. Além de A Noite da Virada, mais uma estreia conseguiu entrar para o top 10 nacional: o suspense O Abutre, estrelado por Jake Gyllenhaal e indicado ao Globo de Ouro de melhor ator. A produção levou 19 mil pessoas aos cinemas, ficando em sétimo lugar.

    Os resultados acima correspondem aos números provisórios divulgados pelo Filme B. Os números definitivos das bilheterias serão publicados no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: De Volta ao Jogo é a melhor estreia, Jogos Vorazes - A Esperança ainda lidera
    • Bilheterias Brasil: Jogos Vorazes domina fim de semana calmo, Quero Matar Meu Chefe 2 tem boa estreia
    • Bilheterias Brasil: Mais de um milhão de espectadores para O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos
    Pela web
    Comentários
    Back to Top