Minha conta
    Robert Rodriguez vai dirigir versão com atores de animação lançada nos anos 80

    Versão live-action de Fire and Ice pode dar início a nova franquia.

    Os últimos dias não tem sido os melhores para a Sony Pictures, estúdio que sofreu ataques de hackers por causa da controversa comédia A Entrevista, mas a companhia tem uma boa notícia para anunciar. De acordo com informações do site Deadline, a Sony assinou com o diretor Robert Rodriguez para que ele comande a adaptação live action do filme da animação Fire And Ice, lançada em 1983. A intenção da Sony é transformar o material em uma promissora franquia.

    O filme original, dirigido por Ralph Bakshi, é baseado em personagens criados pelo lendário ilustrador Frank Frazetta e presta uma homenagem a identidade visual do artista. De acordo com o Deadline, o objetivo de Rodriguez é honrar o legado de Frazetta da mesma maneira que Sin City foi fiel ao universo criado nas HQs de Frank Miller.

    No filme, uma pequena aldeia é destruída pelo cruel Nekron, soberano do Reino do Gelo que deseja governar o mundo. O único sobrevivente do ataque é Larn, um jovem guerreiro que promete se vingar. Porém, o império gelado que Nekron vislumbra terá de enfrentar a resistência do Rei Jarot, monarca do Refúgio do Sol. Quando o vilão envia criaturas para sequestrar a bela Teegra, filha do Rei Jarot, Larn e inicia uma jornada em busca da jovem ao lado do Lobo Negro. A aventura é marcada por elementos místicos.

    "Eu tenho sido um fã de Frazetta por toda a minha vida e fui inspirado por seu trabalho, como muitas outras pessoas. Era meu sonho trabalhar com ele [que faleceu em 2010] e a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em Hollywood ligar para ele. Eu pedi que ele fizesse o pôster de Um Drink no Inferno para mim", afirmou Rodriguez em comunicado oficial.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top