Minha conta
    Drama com Steven Spielberg e Tom Hanks ganha primeira imagem oficial

    Filme marca a quarta pareceria entre ator e diretor, que já trabalharam juntos em O Resgate do Soldado Ryan, O Terminal e Prenda-me Se For Capaz.

    Tom Hanks e Steven Spielberg conversam em um cenário cheio de neve na primeira imagem oficial do longa-metragem ainda sem título que vai marcar a próxima parceria entre os dois. A foto foi divulgada pela revista Entertainment Weekly.

    O drama baseado em fatos reais é ambientado nos anos da Guerra Fria e traz Hanks no papel de  James B. Donovan, um renomado advogado envolvido em casos notáveis, como uma tensa negociação com Fidel Castro, que terá a missão de conseguir a liberdade de um piloto americano que foi pego espionando uma base militar soviética.

    "Esta é, para mim, uma das mais surpreendentes histórias sobre Guerra Fria que eu já ouvi. James Donavan é um herói para mim e Tom fez dele uma pessoa completamente acessível", afirmou Spielberg, que já trabalhou com Hanks em O Resgate do Soldado RyanO Terminal e Prenda-me Se For Capaz.

    O filme terá o roteiro dos irmãos Joel e Ethan Coen, dupla que assinou filmes como Onde os Fracos não Têm Vez e Bravura Indômita. O elenco conta ainda com Mark RylanceAmy Ryan e Alan Alda. A estreia está prevista para o dia 16 de outubro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top