Minha conta
    Veja as primeiras imagens de Carrossel - O Filme

    Filme baseado em novela do canal SBT começou a ser rodado em São Paulo.

    Foram divulgadas as primeiras imagens de Carrossel - O Filme, adaptação para os cinemas da novela infantil exibida pelo canal SBT. As duas fotos mostram os atores Orival Pessini, que intepreta o Senhor Campos, Noemi Gerbelli, que interpreta a Diretora Olívia, e Márcia de Oliveira, que interpreta Graça, em um sítio de São Paulo.

    O longa-metragem não vai contar com a presença de Rosanne Mulholland, que intepreta a professora Helena na novela, por conta de conflitos na agenda da atriz.

    Para justificar uma ausência tão importante, a produção optou por ambientar a trama do filme durante as férias escolares dos alunos, em uma visita das crianças ao acampamento Panapaná, que pertence ao avô de Alicia (Fernanda Concon).

    O músico e ator Paulo Miklos vai intepretar Gonzales, o vilão da história. A intenção dele, que é acompanhado por Oscar Filho em seu plano maléfico, é comprar o terreno onde se localiza o acampamento e construir uma fábrica poluente. O elenco conta ainda com Jean Paulo Campos (Cirilo), Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Maisa Silva (Valéria).

    A estreia de Carrossel - O Filme está marcada para o dia 9 de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top