Minha conta
    Neil Gaiman quer Tom Hiddleston protagonizando versão cinematográfica de Sandman

    Joseph Gordon-Levitt não curtiu isso.

    O filme de Sandman é quase uma lenda. Há anos fala-se na adaptação, que agora finalmente está em desenvolvimento sob as ordens de David S. Goyer - roteirista da trilogia Batman de Christopher Nolan -, Joseph Gordon-Levitt e do autor da graphic novel, Neil Gaiman

    Gordon-Levitt, grande fã da obra lançada em 1989, está produzindo e pretende dirigir e estrelar, mas Gaiman tem outros favoritos para interpretar Morpheus, conforme declarou em entrevista ao RadioTimes:

    "Houve uma época em que Johnny Depp seria o perfeito Morpheus, mas agora ele está muito velho. Na primeira vez que vi Benedict Cumberbatch pensei ' Uau, é um Morpheus incrível!' e os fãs provavelmente concordaram, porque vi várias fan-arts."

    Lembrado que Benedict agora é o Dr. Estranho da Marvel, Gaiman logo mandou outro nome:

    "Tom Hiddleston está livre! Mas na verdade acredito que qualquer um com um bom sotaque inglês e belas maçãs do rosto é digno do papel."

    Questionado sobre a demora na adaptação cinematográfica da aclamada obra, Gaiman disparou:

    "Minha posição é a mesma há 25 anos: para ver uma adaptação ruim, prefiro que não seja feita. [...] Joseph Gordon-Levitt tem bons instintos e ama o material. Ele quer ser fiel."

    Neil declarou também que recebeu recentemente uma ligação animada dos produtores, que ficaram de lhe enviar o roteiro escrito por Jack Thorne ainda antes do Natal.

    A trama de Sandman gira em torno de Morpheus, o Senhor do Sonho, poderoso do reino Sonhar. Mais do que isto, só lendo para entender.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top