Minha conta
    Último filme de Robin Williams tem cena divulgada

    Ator dublou o cão do personagem de Simon Pegg com sua voz inconfundível.

    Foi divulgado o primeiro trecho do filme Absolutely Anything, último trabalho do saudoso Robin Williams nos cinemas. Apesar de ter sido um rosto conhecido em todo mundo por conta de suas atuações em Gênio Indomável, Sociedade dos Poetas Mortos e Uma Babá Quase Perfeita, o astro também se destacou sem aparecer diante das câmeras, como na dublagem do Gênio em Aladdin. É assim que Williams se despede da sétima arte, usando apenas a sua carismática voz.

    Em Absolutely Anything, acompanhamos a história de Neil, interpretado por Simon Pegg, um professor deprimido que vê sua vida mudar radicalmente depois de sofrer um acidente de trânsito e ser atingido por um raio extraterrestre. Neil ganha poderes mágicos, tornando-se capaz de realizar qualquer coisa apenas com o poder do pensamento e das palavras.

    O clipe apresentado ao público mostra Neil usando seus poderes para mover objetos e aprender, em segundos, a falar um outro idioma. Quando começa a ser incomodado por seu cachorro Dennis, Neil o dá a capacidade de falar. A partir daí, o cão começa a se expressar verbalmente. Ele descobre que os latidos eram pedidos afobados por um biscoito. Por isso, Neil faz com que seu animal de estimação se torne "uma criatura racional e pensante". Assim, o cão diz faz seu pedido de maneira mais polida: "Veja bem, eu não consigo me concentrar em nada até que eu tenha um daqueles biscoitos. Eu sei que é louco, mas é assim que as coisas são. Eu acho que estou vidrado neles. Então por favor, me dê um biscoito que eu poderei pensar em outra coisa". Em seguida, os dois comentam sobre uma mulher por quem Simon é interessado e o cachorro mostra que "manja" de gírias bem pesadas.

    Dirigido por Terry Jones, ator de Monty Python em Busca do Cálice SagradoA Vida de Brian e Monty Python - O Sentido da Vida, o filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top