Minha conta
    Exclusivo: Veja uma eletrizante cena estendida do filme As Tartarugas Ninja

    Sucesso de bilheteria no Brasil e no mundo, a nova versão live action dos quelônios mutantes chega hoje às lojas, em DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D.

    Preparado para ter um dos maiores sucessos de 2014 em sua casa? Cowabunga!

    Fenômeno da cultura pop nos anos 80, As Tartarugas Ninja chegou aos cinemas no último mês de agosto com uma versão tecnologicamente turbinada de Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo. Produzido por Michael Bay (Transformers), o novo filme da franquia trouxe os quelônios mutantes totalmente desenvolvidos em computador, o que conferiu um visual mais realista e convincente do quarteto e do sábio Mestre Splinter, mas sem alterar a essência despretensiosa e irreverente dos irmãos cascudos. Assim, não surpreende que o filme tenha faturado US$ 477 milhões em todo o mundo e levado 3.3 milhões de brasileiros aos cinemas. Assim, também não surpreende que você vá querer levá-lo pra casa.

    Como num presente de Natal antecipado aos fãs das Tartarugas Ninja, a Paramount Pictures está lançando hoje as versões DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D do longa-metragem. As tecnologias On Demand e HD Digital também estão disponíveis aos usuários que preferirem adquirir a aventura via plataforma online. Por fim, o estúdio ainda celebra esse lançamento com uma cena estendida do filme, que você confere com exclusividade aqui, no AdoroCinema.

    Confira, acima, a prévia eletrizante das aventuras protagonizadas pelas Santa Tartarugas!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top