Minha conta
    Star Trek 3: Saiba quem pode dirigir a nova aventura com a tripulação da Enterprise

    Quatro diretores estão cotados para o longa-metragem.

    Se a ida de J.J. Abrams para a franquia Star Wars deixou os fãs da saga empolgados, por outro lado os trekkers ficaram órfãos do diretor que revitalizou a franquia Star Trek. Mais de um ano após a saída de Abrams, a Paramount ainda não definiu quem será o diretor de Star Trek 3.

    Inicialmente a cadeira de diretor seria do produtor e roteirista Roberto Orci, mas ele deixou a função após o estúdio desaprovar o roteiro escrito para a nova aventura. Edgar Wright logo surgiu como um dos cotados para o cargo, mas aparentemente está fora do páreo. Uma lista com apenas quatro nomes está em estudos pela Paramount: Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos - A Origem), Morten Tyldum (O Jogo da Imitação), Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) e Justin Lin (Velozes & Furiosos 6).

    Aparentemente, o favorito para a vaga é Wyatt, que até mesmo já se encontrou com os executivos do estúdio. Não apenas pelas qualidades demonstradas na ressurreição da franquia Planeta dos Macacos, mas também por seu novo filme, The Gambler, ainda inédito no Brasil. Mais ainda: Wyatt está com a agenda livre e não teria problemas em rodar o longa-metragem já em 2015. O mesmo não pode ser dito em relação a Espinosa e Lin, envolvidos com outros projetos.

    Independente de quem seja o diretor escolhido, a Paramount pretende que Star Trek 3 seja lançado em 2016 devido ao simbolismo da data: é nela que a série completará 50 anos de existência. Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe SaldanaSimon Pegg e todo o elenco da nova Enterprise estão mais do que confirmados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top