Minha conta
    Bilheterias Brasil: Mais de um milhão de espectadores para O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos

    O último filme da trilogia lotou os cinemas neste fim de semana, deixando Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 em segundo lugar.

    Neste fim de semana, a maior estreia nos cinemas brasileiros foi O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, que ocupou mais de mil salas por todo o país. O episódio final da trilogia obteve um bom resultado, com 1,04 milhão de espectadores e excelente média de 1004 espectadores por sala - ou seja, os cinemas ficaram lotados de fãs de Tolkien e de Peter Jackson.

    Com esta grande estreia, o líder das últimas três semanas, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, caiu para a segunda posição, com 241 mil espectadores. A produção estrelada por Jennifer Lawrence já ultrapassa 4,3 milhões de ingressos vendidos no Brasil. Na terceira posição, a comédia Debi & Lóide 2 continua conquistando bons resultados, com mais 131 mil espectadores.

    Além de O Hobbit, apenas mais um lançamento figura entre os dez filmes mais vistos: o filme de terror Ouija - O Jogo dos Espíritos, que alcançou a quarta posição ao levar 98 mil pessoas aos cinemas. O top 5 é completado por Quero Matar Meu Chefe 2, que ficou bem próximo de Ouija, com 92 mil espectadores. Ainda no top 10, destaque para a comédia de humor negro Relatos Selvagens (em nono lugar), que registrou a melhor sustentação, perdendo apenas 8% de seu público em relação à semana passada. Após dois meses em cartaz, a produção argentina já atinge a ótima marca de 270 mil espectadores.

    Os resultados acima correspondem aos números provisórios divulgados pelo Filme B. A lista definitiva das bilheterias brasileiras estará disponível no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: 1,8 milhão de espectadores para Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
    • Bilheterias Brasil: De Volta ao Jogo é a melhor estreia, Jogos Vorazes - A Esperança ainda lidera
    • Bilheterias Brasil: Jogos Vorazes domina fim de semana calmo, Quero Matar Meu Chefe 2 tem boa estreia
    Comentários
    Back to Top