Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Ouija - O Jogo dos Espíritos abusa dos clichês, afirmam blogueiros

    Nossos parceiros gostaram de alguns sustos, mas não aprovaram a história de modo geral.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema avaliaram a segunda maior estreia da última quinta-feira: o filme de terror Ouija - O Jogo dos Espíritos. A trama apresenta uma adolescente (Olivia Cooke) que tenta se comunicar com a falecida irmã através do tabuleiro Ouija, mas acaba atraindo espíritos malignos. Os textos dos nossos parceiros apontam alguns bons sustos, mas dizem que a história exagera no uso de clichês de filmes de terror. A nota média dos blogueiros foi de 2,5/5, idêntica à nota da crítica do AdoroCinema.

    Você viu Ouija - O Jogo dos Espíritos? Ficou com medo? Publique a sua opinião na página do filme! Descubra a opinião da comunidade de cinéfilos, após o trailer:

    Has Tela Vista: "Ouija - O Jogo dos Espíritos tem bons sustos fortalecidos pelo uso competente dos efeitos especiais e interessantes nuances de cenas de silêncio. Assim como Annabelle, não é um longa que vá revolucionar o mundo do terror, mas entra na lista dos filmes que vão agradar muito os adolescentes de hoje ávidos pelo gênero..."

    Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 3/5.

    Vellocine: "O diretor estreante Stiles White erra ao apelar para os sustinhos fáceis, fantasmas que correm gritando, criancinhas... Aquele lenga-lenga que faz os adolescentes gritarem nos cinemas". Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 2,5/5. 

    Cine TV World: "Os sustos são razoavelmente bons e os escassos momentos tensos até funcionam. [...] Entretanto, Ouija - O Jogo dos Espíritos acaba provocando seu próprio naufrágio, devido à sua previsibilidade, falta de inspiração e amadorismo". Leia a crítica completa, escrita por Júlio César Rodrigues. Nota: 2/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top