Minha conta
    “Eu não prestava. Era um garoto podre”, diz Louis Zamperini em vídeo de Invencível

    Na peça promocional do filme dirigido por Angelina Jolie, ex-atleta olímpico conta como, ainda criança, escondia bebida alcoólica na garrafa de leite.

    A Universal Pictures divulgou um vídeo com depoimento de Louis Zamperini, no qual ele confessa o capetinha que era na infância. O ex-atleta olímpico, caso você tenha hibernado nos últimos dois anos, é tema da ficção Invencível, dirigido por Angelina Jolie.

    “Eu não prestava. Era um garoto podre. Eu me empolgava vendo do que podia me safar”, diz Zamperini, que morreu no último mês de julho, aos 97 anos.“Enchi uma garrafa de leite com tinta branca, virei de cabeça pra baixo, deixei escorrer por um dia e enchia com vinho, cerveja, o que fosse”, ele exemplifica. (Por favor, crianças, não tentem reproduzir isso em casa).

    Para pôr fim no comportamento de marginal, o irmão sugeriu que ele praticasse alguma atividade. A solução veio do chefe da polícia, que teria dito, segundo Louis: “nós o perseguimos por toda a cidade já faz três ou quatro anos; Então, [ele] deveria correr”.

    Resultado: Louis Zamperini se tornou atleta olímpico - e chegou a participar da Segunda Guerra Mundial quando o avião em que estava caiu no mar e, depois de 47 dias lutando para reencontrar terra firme, ele foi capturado pelos japoneses. Essa é a história real que a Sra. Brad Pitt escolheu levar para o cinema em sua segunda incursão como diretora.

    Invencível tem previsão de estreia em 15 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top