Minha conta
    A Entrevista: Seth Rogen agradece Amy Pascal após polêmica de e-mails vazados

    O ator ressaltou a coragem da diretora da Sony Pictures em pré-estreia marcada por controvérsias.

    The Huffington Post

    Os estúdios Sony estão passando por uma fase complicada, desde que uma série de e-mails foram pirateados por hackers e levados a público. No conteúdo divulgado, a diretora Amy Pascal e o produtor Scott Rudin trocam farpas e criticam alguns filmes e atores, além de citarem projetos secretos da empresa - como o possível filme misturando Anjos da Lei e Homens de Preto, e a intenção da Marvel de incluir o Homem-Aranha em Capitão América 3.

    Amy Pascal já pediu desculpas por afirmações polêmicas, incluindo piadas racistas com o presidente Barack Obama. Agora, ela começou a ganhar apoio de alguns atores, como Seth Rogen, na pré-estreia do igualmente polêmico A Entrevista. A comédia política, sobre dois jornalistas americanos encarregados de matar o presidente da Coreia do Norte, já sofreu diversas pressões do país asiático, levando a Sony Pictures a cancelar a distribuição do filme neste continente.

    "Nós gostaríamos de agradecer Amy Pascal por ter os colhões de fazer este filme", afirmou Rogen. Com medo de ameaças ou represálias, a pré-estreia teve segurança redobrada, e tanto Rogen quanto seu companheiro em cena, James Franco, foram proibidos de conversar durante muito tempo com a imprensa.

    Em meio a tanta pressão, Pascal fez questão de reafirmar a independência de suas produções: "Ninguém vai nos dizer quais filmes podemos lançar, nunca. Ninguém deveria poder intimidar uma empresa e impedi-la de trabalhar". Mesmo assim, A Entrevista teve "muitos finais diferentes escritos", segundo Rogen, e a primeira conclusão filmada foi rejeitada pelos diretores, supostamente por não ser engraçada o suficiente.

    A Entrevista chega aos cinemas brasileiro dia 29 de janeiro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top