Minha conta
    Estúdio planeja unir franquias Anjos da Lei e Homens de Preto

    E-mails hackeados de executiva da Sony Pictures revelam a intenção de combinar elementos das tramas dos dois filmes.

    Channing Tatum e Jonah Hill se infiltraram em um colégio de ensino médio no primeiro Anjos da Lei, se passaram por universitários em Anjos da Lei 2 e agora podem ter de enfrentar os mais bizarros alienígenas na proxima missão dos atrapalhados policiais Jenko e Schmidt.

    Nesta semana, uma série de e-mails trocados entre os executivos da Sony Pictures foram hackeados e divulgados na internet. Um deles aponta que o estúdio planeja um crossover entre Anjos da Lei e o universo de comédia e sci-fi da franquia Homens de Preto. Em um dos e-mails, Hill responde a co-presidente da Sony Amy Pascal dizendo que a ideia de cruzamento entre as duas franquias é "limpa, radical e poderosa". Outro e-mail traz o parecer da presidente da Columbia Pictures, estúdio que detém os direitos da franquia MIB e é uma empresa subsidiária da Sony. Hannah Minghella disse que a aprovação para o projeto depende de sua qualidade. "Nós ainda não temos um roteiro, então só nós vamos dar o sinal verde para o filme dependendo do conceito e do talento envolvido", disse a presidente.

    De acordo com os e-mails, Will Smith e Tommy Lee Jones não estarão envolvidos com o crossover.

    Phil Lord e Chris Miller, que dirigiram os dois primeiros filmes, serão os produtores do possível crossover de Anjos da Lei e Homens de Preto e também podem assumir a direção. A Sony já entrou até em contato com representantes de Steven Spielberg para convidar o cineasta para ser o produtor executivo do filme.

    Ao todo, os filmes da franquia Anjos da Lei já faturaram mais de US$ 530 milhões de dólares nas bilheterias. A saga Homens de Preto arrecadou US$ 1,6 bilhão.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top