Minha conta
    Filme sobre a história do McDonald's quer Tom Hanks no papel principal

    A biografia vai mostrar como a empresa se transformou em uma franquia bilionária.

    Você já parou para pensar como surgiram os restaurantes McDonald's? Os produtores do FilmNation ficaram tão interessados nesta história que decidiram transformá-la em um filme. A ideia é mostrar a trajetória de Ray Kroc, um vendedor que encontra os irmãos Mac e Dick McDonald e fica surpreso com a rapidez no preparo dos alimentos. Malicioso, ele consegue criar uma manobra para tirar o restaurante da mão dos donos e assumir o controle dos negócios, criando uma franquia mundial e bilionária.

    Como você pode perceber, a história de The Founder promete ser controversa, e os próprios produtores comparam o projeto com A Rede Social e Sangue Negro. Curiosamente, para esta trama sombria foi escolhido um diretor conhecido por seus filmes otimistas e melodramáticos: John Lee Hancock, de Um Sonho Possível e Walt nos Bastidores de Mary Poppins.

    Aproveitando a escolha de Hancock na direção, os estúdios esperam convencer Tom Hanks para o papel de Ray Kroc, já que o ator já trabalhou com o cineasta em Walt nos Bastidores de Mary Poppins. Hanks já tinha sido chamado para o projeto algum tempo atrás, mas tinha negado a proposta. Ao mesmo tempo, Michael Keaton havia mostrado interesse no papel, mas queria esperar pela definição do diretor antes de se convidar oficialmente para The Founder.

    O que acha? Interessado no filme?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top