Minha conta
    UCI Cinemas: Fim de semana terá exibição de ópera e balé do Bolshoi

    Programação especial no sábado e nos domingo nos cinemas da rede UCI.

    Dose dupla na programação de óperas e balés na UCI Cinemas neste fim de semana! No próximo sábado, 13 de dezembro, o público terá a chance de conferir Os Mestres Cantores de Nuremberg, conduzida pelo diretor musical do The Metropolitan Opera, James Levine. Esta será a primeira vez em oito anos que a ópera composta por Wagner é encenada no local.

    Exibido às 15h, Os Mestres Cantores de Nuremberg tem seis horas de duração e traz a história de um cavalheiro perdidamente apaixonado pela filha do ourives local, cuja mão está prometida ao vencedor de um concurso organizado pela confraria dos mestres cantores. Decidido a conquistá-la, ele resolve se inscrever no concurco mesmo tendo apenas um dia para ensaiar.

    Tanto no sábado quanto no domingo o espectador poderá também assistir ao balé A Lenda do Amor, encenado pelo Ballet Bolshoi. Com exibição às 15h30 em ambos os dias, o espetáculo traz a história de uma rainha que, para salvar a vida de sua irmã mais nova, precisa ceder sua beleza.

    O ingresso para Os Mestres Cantores de Nuremberg custa R$ 50, enquanto que para as sessões de A Lenda do Amor o preço é R$ 60. Mais informações sobre os locais de exibição dos espetáculos podem ser conferidas no site oficial da UCI Cinemas.

    Confira a programação completa do MET OPERA e do BALLET BOLSHOI no link www.ucicinemas.com.br/metopera2 .

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top