Minha conta
    Kathy Bates, Susan Sarandon, Jessica Chastain... Novo filme de Xavier Dolan tem um elenco incrível

    A comédia dramática The Life and Death of John F. Donovan faz uma crítica à mídia norte-americana.

    Você gostou de Eu Matei Minha Mãe (2009) e Amores Imaginários (2010)? Está pensando em ver Mommy (2014), que estreia nos cinemas esta quinta-feira?

    Então vale ficar de olho em The Life and Death of John F. Donovan, primeiro filme em língua inglesa do canadense Xavier Dolan. O cineasta de 25 anos está preparando uma história ambiciosa, sobre um jovem ator famoso (Kit Harington, de Game of Thrones) cuja correspondência com um garotinho de 11 anos é exposta em revistas de fofoca, destruindo a sua carreira. A intenção é criticar a mídia em Hollywood e o seu gosto pela vida privada das celebridades.

    Jessica Chastain já tinha sido confirmada como a editora-chefe da revista que divulga a história de Donovan. Agora mais duas atrizes de peso se juntaram ao grupo: Kathy Bates, que vai interpretar a agente eficaz mas detestável de Donovan, e Susan Sarandon, que será a mãe do protagonista.

    Eric Dessons / JDD

    Dolan afirma que ambas eram as suas primeiras escolhas para a história, e não poupa elogios: "Eu estou enlouquecido com a possibilidade de trabalhar com estas duas atrizes míticas, maravilhosas. A minha empolgação é quase convulsiva". 

    Além de diretor, Dolan também será o roteirista, produtor, editor e figurinista de The Life and Death of John F. Donovan - assim como em seus filmes anteriores. As filmagens começam no primeiro semestre de 2015, provavelmente de olho no circuito de festivais em 2016. Cannes que o aguarde.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top