Minha conta
    Gina Carano vai atuar com Van Damme na refilmagem de Kickboxer - O Desafio do Dragão

    Atleta que já atuou em Velozes & Furiosos 6 vai interpretar a organizadora do torneio de lutas. Filme conta com Dave Bautista e Georges St. Pierre nos papéis principais.

    Gina Carano foi confirmada em Kickboxer, refilmagem de Kickboxer - O Desafio do Dragão. A lutadora de MMA se junta aos colegas de profissão Dave Bautista e Georges St. Pierre no elenco da nova roupagem do filme de ação de 1989. O longa-metragem ainda terá a participação do veterano Jean-Claude Van Damme, estrela do filme original.

    Carano, que nos cinemas já atuou em Velozes & Furiosos 6 e A Toda Prova, vai interpretar a organizadora do torneio de lutas que será visto em Kickboxer. O produtor Ted Field foi quem anunciou a atriz no filme: "Será divertido ver Gina como uma maligna e perigosa mulher fatal, uma cobra na selva dos lutadores. Cuidado, kickboxers!"

    No remake, o dublê e artista marcial Alain Moussi será o protagonista, interpretando o papel de Kurt Sloan, que foi de Van Damme no filme original. O astro de O Grande Dragão Branco será o mestre Chow, mentor que vai treinar e orientar Kurt quando ele viaja para Bangkok, na Tailândia, para participar de um torneio de lutas onde pretende vingar a morte do irmão. Bautista vive Tong Po, desonesto lutador responsável pela ira de Kurt.

    A nova versão de Kickboxer estreia em 2015, ainda sem data definida. A direção é de Stephen Fung e John Stockwell.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top