Minha conta
    Mais uma na lista! Shailene Woodley também quer fazer um filme da Marvel

    Quem não quer?

    Virou modinha. Todo santo dia tem um astro dizendo que quer estar em algum dos próximos projetos da Marvel... E se pensarmos bem, com a quantidade de títulos que o estúdio tem em desenvolvimento, até que deve ter espaço para muita gente nova. A candidata da vez é Shailene Woodley, que declarou estar interessada no Universo Marvel em entrevista à MTV UK.

    Adoraria fazer um filme de super-herói da Marvel. Assistir aos filmes deles é sempre muito divertido. Adoro o fato de estarem todos conectados [...] e tem algo especial em ver esses blockbusters com pessoas elásticas, poderes especiais... É uma espécie de fuga [...]. Eu gosto. É bem distante da vida real, uma coisa que nós, seres humanos, não temos acesso atualmente e acho que é legal, como ler sobre fadas quando se é criança ou acreditar em Papai Noel.

    Shailene esteve próxima do mundo das adaptações de quadrinhos ao participar de O Espetacular Homem-Aranha 2, mas suas cenas como Mary Jane acabaram cortadas da versão final da aventura.

    Por enquanto ela vai gastando toda sua energia estrelando a Série Divergente. O trailer de Insurgente será lançado na sexta, confira o teaser:

    Que personagem da Marvel cairia bem em Shai?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top