Minha conta
    Carrossel: adaptação da novela do SBT para cinema não terá professora Helena

    Paulo Miklos será o vilão e direção caberá a Alexandre Boury (O Trapalhão e a Luz Azul) e Maurício Eça (Apneia). Filme começa a ser rodado já na próxima segunda-feira.

    A professora Helena foi reprovada na adaptação de Carrossel para o cinema. Por problemas de agenda, a atriz Rosanne Mulholland, que interpreta o papel central na novelinha do SBT, não vai poder participar do filme, e a equipe responsável pela produção optou por excluir o personagem na trama, ao invés de substitui-lo.

    Assim, Carrossel – O Filme vai se passar durante as férias da criançada, no acampamento Panapaná, do avô de Alicia (Fernanda Concon). Lá, a turma vai participar de uma gincana organizada pelo Senhor Campos (Orival Pessini), descrito como “um velhinho muito simpático”, até que chega Gonzáles (Paulo Miklos), funcionário de uma incorporadora, com a missão de comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora.

    Sim, o músico dos Titãs que já atuou em O Invasor, É Proibido Fumar, vai fazer uma participação especial como o vilão Gonzáles e Oscar Filho, integrante do programa CQC, da Band, será seu ajudante, Gonzalito. A direção da história caberá a Alexandre Boury (O Trapalhão e a Luz Azul; Um Anjo Trapalhão) e Maurício Eça (do drama Apneia).

    Vai-se a professora, ficam os alunos.

    Se, por um lado, a Escola Mundial está fora do filme, por outro, os personagens Cirilo (Jean Paulo Campos), Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Valéria (sim, ela, a menina prodígio Maisa Silva) estão confirmados.

    Do elenco adulto, Noemi Gerbelli (diretora Olívia), Márcia de Oliveira (Graça) e Carlinhos Aguiar (Jurandir) repetem seus papéis. E Gabriel Calamari (da série Que Talento!) fará Alan, adolescente sobrinho do dono do acampamento e Eduardo Estrela será o chefe de polícia.

    As filmagens de Carrossel - O Filme já começam na próxima segunda-feira, dia 15 de dezembro, com produção da Paris Produções e coprodução da RIOFILME, TELEVISA e SBT, além de distribuição da Downtown Filmes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top