Minha conta
    Teaser de A Batalha dos Cinco Exércitos traz retrospectiva das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit

    "Volte conosco para a Terra Média uma última vez", convoca o vídeo.

    A Warner Bros. divulgou um belo teaser entitulado "Legado da Terra-Média" para promover O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, épico de ação e aventura que estreia na próxima quinta-feira, dia 11. 

    O material traz cenas dos seis principais filmes baseados nos livros de J.R.R. Tolkien, todos eles dirigidos pelo cineasta neozelandês Peter JacksonO Senhor dos Anéis - A Sociedade do AnelO Senhor dos Anéis - As Duas TorresO Senhor dos Anéis - O Retorno do ReiO Hobbit: Uma Jornada InesperadaO Hobbit: A Desolação de Smaug e o ainda inédito O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.

    A edição destaca momentos memoráveis, como uma reflexão de Frodo ("Queria que o anel nunca tivesse vindo até mim e que nada disso tivesse acontecido"), a alegria doentia de Gollum ao tomar posse do Um Anel e a ameaça do dragão Smaug ("Sou o fogo. Sou a morte").

    Há ainda um ar de despedida que permeia todo o vídeo, sintetizado pelo seguinte convite: "Volte conosco para a Terra Média uma última vez."

    Leia a sinopse oficial de A Batalha dos Cinco Exércitos:

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos traz uma conclusão épica para as aventuras de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), Thorin Oakenshield (Richard Armitage) e a Companhia dos Anões. Depois de reivindicar o controle de sua terra natal com o dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch), a Companhia, sem querer, liberou uma força mortal no mundo.

    Enfurecido, Smaug despeja sua ira ardente sobre indefesos homens, mulheres e crianças na Cidade do Lago. Obcecado pelo tesouro, Thorin sacrifica a amizade e honra para guardar as riquezas enquanto as desesperadas tentativas de Bilbo de fazê-lo voltar a razão o obrigam a tomar uma escolha perigosa.

    Mas há perigos ainda maiores à vista. Sem que ninguém, exceto o Mago Gandalf, perceba, o grande inimigo Sauron enviou legiões de Orcs para um ataque secreto na Montanha Solitária. Enquanto as trevas se aproximam do conflito, as raças de anões, elfos e homens devem se decidir: se unir ou serem destruídos. Bilbo se vê lutando por sua vida e pela vida de seus amigos na épica Batalha dos Cinco Exércitos, enquanto o futuro da Terra Média está por um fio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top