Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Caçada Mortal é um suspense acima da média, dizem blogueiros

    Nossos parceiros afirmam que a direção segura compensa a falta de originalidade no filme com Liam Neeson.

    Uma das maiores estreias da semana, o suspense policial Caçada Mortal foi o filme analisado pelos Amigos do AdoroCinema no fim de semana. Liam Neeson atua no papel de um investigador privado em busca de um assassino. Os blogueiros afirmaram que a trama não é muito original, embora seja conduzida de maneira segura e interessante pelo diretor Scott Frank. A nota média dos nossos parceiros foi de 3,4/5, abaixo da nota de 4/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você já foi aos cinemas para ver Caçada Mortal? Concorda com os textos dos blogueiros? Não deixe de publicar a sua própria opinião na página do filme! Hoje, o destaque é o blog Cine TV World, com uma boa crítica escrita por Júlio Cézar Rodrigues. Descubra todas as opiniões após o trailer abaixo:

    Cine TV World: "O mote do enredo é simples e o perfil psicológico do criminoso pode soar bastante familiar, porém, o que torna Caçada Mortal [...] um passatempo eficaz é o tom aplicado no desenvolvimento da história. O diretor Scott Frank [...] consegue a proeza de apresentar sequências ágeis e suficientemente sóbrias para manter o interesse da plateia".

    Leia a crítica completa, escrita por Júlio Cézar Rodrigues. Nota: 3,5/5. 

    Tem um Coelho no Cinema: "Um filme muito bom, que talvez se desenvolvido melhor seria um espetáculo, mas nem por isso deixou de agradar bastante..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4/5.

    Vellocine: "Há muita tensão, adrenalina (psicológica), e um jogo de detetive que se assemelham a um filme noir. [...] Não julguem o filme pelo nome comum. É um longa que merece ser visto". Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 4/5.

    Esporte Nerd: "Scott Frank fez uma bela direção e escreveu um bom roteiro, ele foi corajoso em manter o ritmo do filme calmo, sem se preocupar com cenas muito empolgantes..." Leia a crítica completa, escrita por Jefferson. Nota: 3,5/5.

    Cinetrix Filmes: "A direção é burocrática demais e o roteiro é fraco ao demorar a desenvolver algumas situações clichês que acabam sendo previsíveis..." Leia a crítica completa, escrita por Ricardo Morgan. Nota: 2/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top