Minha conta
    Anna Kendrick solta a voz como Cinderela em trecho do musical Caminhos da Floresta

    Filme da Disney é uma adaptação de premiado musical da Broadway. Elenco traz Meryl Streep, Johnny Depp, Chris Pine e Emily Blunt.

    A Disney divulgou um trecho do musical Caminhos da Floresta e a versão completa de uma música cantada pela personagem de Anna Kendrick. A atriz de Amor sem Escalas e A Escolha Perfeita dá vida à Cinderela.

    No vídeo, Kendrick canta a faixa "On the Steps of the Palace" no momento em que a Cinderela foge do Príncipe, provavelmente na intenção de esconder os segredos sobre sua vida humilde. Enquanto desce as escadas do castelo a jovem fica presa no piche e entoa os seguintes versos: "Ele é um príncipe muito inteligente / Ele é um príncipe precavido / Sabendo desta vez eu iria fugir dele / Ele espalhou passo na escada / Eu fui pega de surpresa / E eu pensei: 'Bem, ele se importa' / Isso é mais do que apenas malícia / Melhor parar e analisar / Enquanto se está aqui presa / Nos degraus do palácio".

    A trama, baseada no musical "Into The Woods", encenado na Broadway, traz a mágica jornada do Padeiro (James Corden) e sua esposa (Emily Blunt), que precisam quebrear um feitiço lançado pela Bruxa (Meryl Streep), que impede o casal de ter filhos. Eles se lançam pela Floresta Encantada em uma aventura que os fará esbarrar com pessoas incríveis. O longa traz persongens como Lobo Mau (Johnny Depp), Rapunzel (MacKenzie Mauzy), João, o Pé de Feijão (Daniel Huttlestone) e Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford).

    Rob Marshall, responsável pelo vencedor do Oscar de melhor filme Chicago e por Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, assina a direção de Caminhos da Floresta. A estreia está prevista para o dia 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top