Minha conta
    Agora é oficial! Benedict Cumberbatch vai interpretar o Doutor Estranho em filme da Marvel

    Primeiro disseram que sim, depois disseram que não... Agora é pra valer.

    Primeiro vieram as especulações, depois alguns sites na Internet disseram que a notícia era definitiva, aí a Marvel veio e desmentiu todos os rumores... Mas agora está confirmado: Benedict Cumberbatch será o Doutor Estranho no filme da Marvel.

    "A história de Stephen Strange requer um ator capaz de grande profundidade e sinceridade", afirma Kevin Feige, produtor da Marvel, em um comunicado oficial divulgado esta manhã. "Em 2016, Benedict vai mostrar ao público porque o Dr. Estranho é um personagem tão único e cativante"

    A sinopse oficial ainda é bastante vaga: "O filme, dirigido por Scott Derrickson com roteiro de Jon Spaihts, segue a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um horrível acidente de carro, descobre o mundo secreto da magia e das dimensões paralelas".

    Benedict Cumberbatch realmente parece uma ótima escolha para o papel, por ser capaz de interpretar um homem complexo e refinado como ninguém. O grande ator está na melhor fase de sua carreira: além de ser um dos principais candidatos ao Oscar 2015 por O Jogo da Imitação, ele já integrou as franquias O Hobbit, Star Trek e Madagascar, além de brilhar em pequenos filmes independentes (Álbum de Família) e de interpretar o papel principal na aclamada série Sherlock.

    Ah, sim, e ele tem um ótimo senso de humor... lembra?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top