Minha conta
    Chris Pratt está em negociações para atuar com Denzel Washington na refilmagem de faroeste

    Ator de Guardiões da Galáxia pode se juntar ao elenco da nova versão de Sete Homens e um Destino, que terá a direção de Antoine Fuqua.

    Chris Pratt está em negociações iniciais para estrelar The Magnificent Seven, refilmagem de Sete Homens e um Destino. O ator de 35 anos vive o melhor momento de sua carreira depois de interpretar o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia e ganhar um papel importante no ainda inédito Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros.

    De acordo com informações do site Deadline, Pratt pode interpretar o cowboy Farraday, que não é baseado em nenhum personagem do filme original.

    Lançado em 1960, o faroeste Sete Homens e um Destino contou com a direção de John Sturges e um elenco repleto de nomes de peso, como Yul Brynner, Steve McQueenCharles Bronson e Eli Wallach. Na trama, os habitantes de um vilarejo mexicano estão revoltados com os constantes ataques que estão sofrendo de saqueadores. Eles decidem contactar um grupo de pistoleiros na esperança de que os fora-da-lei defendam o povoado da violência do bando liderado pelo temido Calvera. O filme é uma versão recontextualizada do também clássico Os Sete Samurais (1954), de Akira Kurosawa.

    The Magnificent Seven terá a direção de Antoine Fuqua. Até então, o único ator confirmado no elenco é Denzel Washington, que já trabalhou com Fuqua em Dia de Treinamento e O Protetor.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top