Minha conta
    Refilmagem de O Corvo contrata novo diretor, mas Luke Evans pode abandonar o projeto

    Diretor de videoclipes vai assumir o comando da adaptação.

    Problemas na pré-produção da refilmagem de O Corvo! Em virtude das constantes idas e vindas na função do diretor e da demora para iniciar as filmagens, o ator Luke Evans, escalado pro papel principal, afirmou que não pode garantir que irá estrelar o filme.

    "Eu sei que o projeto vai avançar em algum momento, mas eu tenho outros projetos que já receberam sinal verde e estão prontos para terem início e outros projetos pelos quais eu estou muito interessado em participar", declarou o ator de Drácula - A História Nunca Contada e O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. "Eu não posso mais esperar por muito tempo!", disse Evans em meio a risadas em entrevista ao site Den of Geek.

    Em 2011, Bradley Cooper chegou a negociar para ficar com o papel principal em O Corvo, mas acabou desistindo. Nomes como Channing Tatum, Mark Wahlberg, James McAvoy, Tom Hiddleston e Alexander Skarsgard chegaram a ser cortejados pelos produtores para assumir a vaga principal antes deles fecharem com Evans.

    Enquanto isso, a produtora Relativity anunciou que o diretor Corin Hardy foi contratado para comandar as filmagens do longa-metragem. Ele assume a vaga que era de F. Javier Gutierrez e já foi de Stephen Norrington e Juan Carlos Fresnadillo. Hardy ainda não finalizou a direção de nenhum longa em sua carreira. Atualmente o cineasta está rodando o filme de terror de baixo orçamento The Woods. Suas demais experiências na direção envolveram assinar os videoclipes "Warrior's Dance", da banda de música eletrônica The Prodigy; e "Bedshaped" e "Somewhere Only We Know", da banda britânica Keane.

    O filme O Corvo original, de 1994, trouxe Brandon Lee no papel de Eric Draven, um astro do rock assassinado ao lado de sua noiva que volta à vida para se vingar dos criminosos que lhe causaram tanta dor e sofrimento. A produção do filme ficou marcada pela morte de Lee, que aconteceu na reta final das filmagens após o ator ser atingido pelo tiro de uma arma que não deveria estar carregada com balas de verdade.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top