Minha conta
    O Exterminador do Futuro: Gênesis ganha primeiro teaser - "Ele está de volta"

    Trailer completo será divulgado amanhã, quinta-feira (4).

    Para aguçar a curiosidade dos fãs da franquia Terminator a Parmount Pictures divulgou o primeiro teaser de O Exterminador do Futuro: Gênesis. O material não mostra muita coisa do filme, como era de se esperar. O principal destaque é o veterano Arnold Schwarzenegger, no papel do ciborgue assassino T-800. A prévia traz os dizeres "Ele está de volta".

    Terminator: Genisys (título original) vai se passar no ano 2029, quando urge uma violenta guerra entre humanos que se rebelaram contra a dominação tecnológica e o malígno sistema de inteligência artificial Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é um dos combatentes mais importantes do seu grupo, que atua nas ruinas de uma Califórnia desolada. Reese será enviado ao ano de 1984 para salvar Sarah Connor (Emilia Clarke), mãe de John, de um exterminador programado para matá-la.

    O filme conta com a direção de Alan Taylor, responsável por Thor: O Mundo Sombrio e episódios Game of ThronesO Exterminador do Futuro: Gênesis estreia dia 2 de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top