Minha conta
    Contra o Tempo, com Jake Gyllenhaal, vai ganhar sequência

    Continuação será dirigida por Anna Foerster, da série de TV Criminal Minds.

    O filme de ficção científica Contra o Tempo, de 2011, vai ganhar uma sequência. Contra o Tempo 2 terá a direção de Anna Foerster, que já dirigiu episódios das séries Criminal Minds e Unforgettable, e trabalhou em funções técnicas em O Dia Depois de AmanhãIndependence Day. Assim como o primeiro filme, a continuação terá o roteiro de Ben Ripley.

    Contra o Tempo teve a direção de Duncan Jones e foi estrelado por Jake Gyllenhaal. O ator de Donnie Darko e O Segredo de Brokeback Mountain interpretou o capitão Colter Stevens, que faz parte do "Source Code", projeto secreto do governo que envolve uma tecnologia ultra avançada capaz de fazer o alguém ser transportado para o corpo de outra pessoa, assumindo a identidade desse indivíduo nos 8 últimos minutos de vida da pessoa. Stevens é enviado para um trem que explodiu em Chicago e tem a missão de identificar o terrorista que instalou a bomba afim de evitar o proximo atentado. Entretanto, durante o processo, ele se apaixona pela passageira Christina (Michelle Monaghan) e começa a suspeitar da natureza de sua condição. 

    Alerta: spoilers a seguir. O final de Contra o Tempo já indicava que uma sequência estava nos planos dos produtores. Depois de salvar o dia, Stevens é desconectado do mundo real e acreditam que ele está morto. Entretanto, ele na verdade está dentro do Código Fonte, uma realidade virtual alternativa onde consegue se comunicar com o "mundo real". Stevens chega a enviar um e-mail para a Capitã Colleen Goodwin (Vera Farmiga) pedindo que ela não se esqueça dele: "Se você está lendo este e-mail, o Código Fonte funciona ainda melhor do que você e o Dr. Rutledge (Jeffrey Wright) imaginaram. Você pensou que vocês tinham criado oito minutos do passado, mas não. Vocês criaram um mundo completamente novo. Goodwin, se eu estou correto, em algum lugar do Código Fonte há um Capitão Colter Stevens esperando para ser enviado em uma misssão. Prometa que vai ajudar ele. E quando você encontrá-lo, faça-me um favor: Diga a ele que tudo vai ficar bem".

    Entretanto, ainda não se sabe se Contra o Tempo 2 vai contar com o retorno de Gyllenhaal, Monaghan, Farmiga e Wright. O elenco do filme não foi anunciado, nem a data de início da produção e previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top