Minha conta
    Felicity Jones pode protagonizar próxima adaptação de Dan Brown ao lado de Tom Hanks

    Atriz está em negociação para interpretar Sienna Brooks, principal aliada de Robert Langdon em Inferno.

    Mais um livro de Dan Brown vai virar filme: Inferno. Ron Howard será o diretor, David Koepp escreveu o roteiro e Tom Hanks está confirmado pela terceira vez no papel do simbologista Robert Langdon. Nesta aventura o professor volta à Itália, sofre um atentado e perde a memória. Recuperado após um período de internação, ele se dedica a desvendar os mistérios do clássico Inferno, de Dante Alighieri.

    Em missão para entender o enigma, escapar da morte e salvar o mundo, Langdon é acompanhado por Sienna Brooks, uma médica superdotada. No momento Felicity Jones - em alta por ser a Jane de A Teoria de Tudo - é a mais cotada para assumir a personagem e já estaria negociando com Sony Pictures, segundo informações do Deadline.

    Inferno seria lançado em dezembro de 2015, mas foi adiado porque Hanks e Howard, ocupados com outros projetos, só estarão disponíveis para as filmagens a partir de abirl. Sem querer arriscar um cronograma apertadíssimo, o estúdio optou por remarcar a estreia para outubro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top