Minha conta
    Tom Hardy, Jared Leto e Margot Robbie estão em negociações finais para estrelar Esquadrão Suicida

    Jai Courtney também está entre os atores que devem integrar o elenco do filme sobre os vilões da DC Comics. Filmagens vão começar em abril de 2015.

    Jared Leto, Tom Hardy, Margot Robbie e Jai Courtney estão em negociações finais para estrelarem o filme Esquadrão Suicida. As informações são do site The Hollywood Reporter.

    Os nomes dos atores estão veiculados ao projeto por rumores e especulações há alguns meses. Leto pode interpretar o Coringa, recebendo o papel que foi do antológico Heath Ledger; Robbie deve interpretar a Arlequina, uma vilã apaixonada pelo Joker; e Courtney pode viver o Pistoleiro. As informações sobre o possível personagem de Hardy ainda são mais escassas, mas ventila-se que seja Rick Flag ou uma nova encarnação do vilão Bane, de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

    Outro atore cotado para o elenco de Esquadrão Suicida é Will Smith, que pode dar vida o Capitão Bumerangue.

    Suicide Squad (título original) terá a direção de David Ayer, de Corações de Ferro e Dia de Treinamento. O longa traz a história de um grupo de vilões condenados pela justiça que recebem uma oferta tentadora e perigosa do governo dos Estados Unidos: Em troca da redução de suas penas, os malfeitores teriam de fazer o papel de mercenários e enfrentar missões secretas de alto risco.

    As filmagens de Esquadrão Suicida, projeto que está sendo chamado internamente pela Warner Bros. pelo título provisório Bravo 14, vão ocorrer nos estúdios Pinewood, na cidade de Toronto, Canadá. O projeto é rodar o longa entre os meses de abril e setembro de 2015. A estreia está prevista para o dia 5 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top