Minha conta
    Joseph Gordon-Levitt comenta processo de produção de Sandman

    Adaptação para os cinemas de clássica revista em quadrinhos de Neil Gaiman ainda não tem data de estreia.

    Joseph Gordon-Levitt comentou o processo de produção do filme baseado na graphic novel "Sandman", criada por Neil Gaiman.

    Em dezembro do ano passado, o ator de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge(500) Dias com Ela anunciou que iria produzir o filme, mas nada foi revelado sobre o início das filmagens e a previsão para estreia. Agora, o astro atualiza os fãs com informações sobre o projeto: "Estou trabalhando bastante com [os roteiristas] David GoyerJack Thorne", afirmou Gordon-Levitt. "Nós estamos nos encontrando no escritório da DC Comics, onde é um lugar incrível para trabalhar. Além disso, eu tive uma ótima conversa na semana passada com David e com o Sr. Gaiman. Neil tem sido extremamente generoso comigo e ele é aquele a quem eu mais quero agradar", completou o ator.

    Muitos mistérios ainda rondam o projeto de Sandman, mas já se especula que Gordon-Levitt não será a apenas o produtor e co-roteirista, mas também o diretor e protagonista da adaptação do romance gráfico. 

    Outro que comentou o desenrolar do filme foi David Goyer, roteirista de O Homem de Aço e da trilogia O Cavaleiro das Trevas, e produtor de Batman v Superman: Dawn of Justice. Ele não quis afirmar quando o filme será rodado, mas exaltou um diferencial de Sandman: "Hesito dizer quando o filme será gravado, mas o que essa adaptação traz de diferente das outras é que Neil Gaiman está na mesma sala que nós e é uma parte vital da equipe. Nós temos um rascunho do roteiro que deixou a Warner Bros. muito feliz e nós estamos prosseguindo."

    A história de Sandman é centrada em seu personagem-título (que também atende por "Morpheu", "Sonho" e outros nomes), a personificação do sonho. Ele fica preso por 70 anos, mas escapa e vem parar no mundo moderno, onde inicia sua vingança e planeja voltar ao seu reino. A trama mistura doses de fantasia e terror.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top