Minha conta
    Êxodo: Deuses e Reis ganha novo trailer: "Vamos ver quem é mais eficaz em matar"

    Filme de Ridley Scott traz Christian Bale no papel do profeta bíblico que enfrentou o faraó para libertar o povo hebreu da escravidão.

    Ramsés, vivido por Joel Edgerton, pergunta para Moisés, encarnado por Christian Bale, "Você veio negociar?". O profeta logo responde. "Eu acho que não. Eu vim dizer que há algo vindo que é muito maior do que você e eu". Ao ser confrontado, o enfurecido faraó retruca: "Vamos ver quem é mais eficaz em matar: Você, seu deus ou eu". É esse o clima do novo trailer de Êxodo: Deuses e Reis, filme que se junta aos épicos de ação da filmografia de Ridley Scott, ao lado produções como Gladiador, Cruzada e Robin Hood. O filme estreia no Natal, dia 25 de dezembro.

    Baseado no relato bíblico, o filme pretende mostrar como Moisés e Ramsés, que cresceram como irmãos, se tornam rivais mortais. Quando Moisés descobre que recebeu a missão divina de libertar os hebreus da escravidão promovida pelos egípcios, ele se rebela contra o faraó e o destino dos dois entra em rota de colisão. 

    O elenco de Êxodo: Deuses e Reis conta ainda com Aaron PaulSigourney WeaverJohn TurturroBen KingsleyIndira Varma e María Valverde no elenco.

    O AdoroCinema já conferiu 35 minutos do filme em uma sessão especial realizada para a imprensa especializada: "A história deve fazer uma aposta segura de grande produção + história conhecida, com elenco famoso e efeitos visuais impactantes. Além disso, não faltam cenas de emoção, atos de bravura e frases de efeito. Ou seja, esta não deve ser uma obra polêmica como Noé, mas um blockbuster produzido sob medida para agradar famílias e fiéis." Leia a notícia completa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top