Minha conta
    Atividade Paranormal 5 será lançado em 3D

    Sequência chega aos cinemas em março de 2015 (se a data de estreia não for alterada mais uma vez).

    Em quantas dimensões filma uma câmera amadora? Ao contrário das demais produções da franquia, o filme Atividade Paranormal 5 será lançado no formato 3D, de acordo informações do site Bloody Disgusting. O longa de terror e suspense já teve sua estreia alterada em diversas ocasiões e agora está marcado para chegar aos cinemas no dia 12 de março de 2015.

    Paranormal Activity: The Ghost Dimension (título original do quinto filme) terá conexões com o spin-off Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal, de acordo com o diretor Gregory Plotkin. Também se sabe que o novo filme vai apresentar uma nova família sendo aterrorizada por demônios.

    A ligação com Marcados pelo Mal, que faz menos uso da câmera pseudo amadora, pode indicar um novo rumo no estilo da franquia, com uma estética mais tradicional, o que justificaria a adoção do formato 3D.

    Ao todo, os filmes da franquia Atividade Paranormal já arrecadaram mais US$ 811 milhões nas bilheterias mundiais, tendo custstado o valor somado de pouco mais de US$ 18 milhões, o que prova que a saga é uma verdadeira galinha dos ovos de ouro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top