Minha conta
    Divulgada primeira imagem de Hotel Transilvânia 2; Mel Brooks entra para o elenco

    O veterano ator e diretor vai dar voz ao mal-humorado Vlad, pai do Drácula.

    A Sony Pictures Animation acaba de revelar a primeira imagem da sequência de Hotel Transilvânia:

    E a “foto da família” serve justamente para apresentar o novo personagem, Vlad, descrito como “o velho morto-vivo incrivelmente mal-humorado [jura? Parece simpático] pai do Drácula (Adam Sandler)". Quem vai emprestar a voz para o papel, adiantou o estúdio, é o veterano Mel Brooks, que dirigiu e atuou nas comédias O Jovem Frankenstein (1974) e Drácula - Morto, mas Feliz (1995).

    “Eu estou vivendo um momento maravilhoso com o personagem Vlad. Ele tem me acompanhado por eras e é um cara muito ranzinza. Basicamente, ele me lembra a mim mesmo", brincou Brooks com a escalação.

    Na sequência do filme de 2012, Vlad aparece de surpresa no hotel para uma improvisada reunião de família, opondo as técnicas tradicionais do sobrenatural às moderninhas. Além do Drácula, a volta de Mavis (Selena Gomez) e Jonathan (Andy Samberg), é claro, está confirmada.

    Hotel Transilvânia 2 estreia em 25 de setembro de 2015 nos Estados Unidos – por aqui, a previsão é de que chegue aos cinemas em 1 de outubro. Vale lembrar que o primeiro filme fez bonito nas bilheterias, arrecadando quase US$360 milhões no mundo todo. O diretor e o roteirista são os mesmo, Genndy Tartakovsky e Robert Smigel, respectivamente.

    Relembre o primeiro:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top