Minha conta
    Agora é sério! Independence Day 2 será produzido em 2015

    Mas Will Smith não deve voltar...

    Após uma série de rumores e remarcações, parece que a aguardada sequência de Independence Day, sucesso de 1996, vai finalmente sair do papel no ano que se aproxima. Segundo informações do Deadline a 20th Century Fox enfim deu luz verde ao projeto e confirmou o inicio da produção para maio de 2015.

    O "mestre da destruição" Roland Emmerich ainda não assinou, mas é dado como certo na direção. Will Smith, o capitão Steven 'Eagle' Hiller, já disse que sim, disse que não, e parece que não volta mesmo. Jeff Goldblum - o especialista David Levinson - e Bill Pullman - o presidente Thomas J. Whitmore - sempre mostraram-se simpáticos à ideia da continuação e talvez reapareçam.

    O roteiro de ID2 foi escrito por Dean Devlin e Emmerich, autores também do texto do primeiro filme, e depois reescrito por James Vanderbilt - roteirista de Zodíaco, O Ataque e O Espetacular Homem-Aranha -, mas só foi aprovado após passar por uma revisão feita por Carter Blanchard. Durante muito tempo houve a especulação que Emmerich filmaria duas sequências de uma só vez, mas ao que tudo indica a ideia no momento é fazer apenas um filme e aguardar o resultado. É válido lembrar que Independence Day arrecadou US$811 milhões nas bilheterias mundiais e é um dos maiores sucessos da era pré-heróis.

    Independence Day 2 tem estreia marcada para 24 de junho de 2016, porém é forte o rumor que a data será alterada para 4 de julho, apenas um dia após o aniversário de 20 anos do lançamento do longa original.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top