Minha conta
    Jurassic World ganha trailer legendado – confira!

    Como um dinossauro atrás de sua presa, Colin Trevorrow persegue o sucesso alcançado por Steven Spielberg em 1993, e munido dos mesmos artifícios que encantou o público em Jurassic Park. Será que ele consegue?

    "O parque está aberto". E como está! Então prepare-se... Para correr!

    Seguindo a acidental tendência da Marvel, a Universal Pictures adiantou os planos e acabou divulgando o primeiro trailer completo de Jurassic World antes do prazo, cujo lançamento estava marcado apenas para a sexta-feira, 28. Se a divulgação do vídeo (agora, em versão legendada!) pegou a todos de surpresa, o mesmo não se pode dizer do material em si: o quarto filme da franquia de dinossauros segue lógica semelhante à do original, Jurassic Park - Parque dos Dinossauros, com uma mudança em particular: o novo parque temático é ainda mais moderno – e também mais repleto de CGI.

    Estrelado por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) como o adestrador de velociraptors Owen e por Bryce Dallas Howard como a ambiciosa geneticista Claire, Jurassic World reflete sobre os mesmos temas de duas décadas atrás (cientistas que se excedem na criação e nos experimentos nos gigantes pré-históricos) e, quando algo der errado, voltaremos a acompanhar jovens e especialistas em dinossauros em grande perigo. Assim, o retorno à Ilha Nublar terá como desafio atender à mesma demanda do filme de 1993: envolver o espectador com ação e imagens de tirar o fôlego, mantendo-o grudado na poltrona do início ao fim. Será que o novato Colin Trevorrow repete o feito do consagrado (e agora produtor executivo) Steven Spielberg?

    Descubra no dia 11 de junho de 2015, data da estreia de Jurassic World. E diga abaixo o que achou do trailer.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top